H Química

A H Química produz as espumas que são utilizadas para a confecção dos colchões e estofados. Essas espumas são ecologicamente corretas: na sua produção, não acontece a emissão de CFC no ar, que prejudica a camada de ozônio. Em substituição ao CFC, a H Química utiliza o CO2, que não agride a natureza. A ONU reconheceu essa atitude em 1998, homenageando a empresa, pioneira no Brasil a utilizar esta técnica.

Herval Móveis e Colchões

A Herval Móveis e Colchões iniciou suas atividades na década de 70, como uma fábrica de estofados, e hoje é uma grande indústria de móveis que fabrica as linhas quarto, salas de estar e jantar; e colchões (de molas e espumas). O que define seus móveis é o design arrojado e a funcionalidade, enquanto os colchões são fabricados pensando sempre na saúde e conforto dos clientes da Herval.
Hoje, as linhas de móveis estão divididas em sete “famílias”: estofados, complementos estofados, madeira, complementos madeira, couro, descanso e ferro. Os colchões Herval estão divididos em duas linhas: espumas e molas. Na linha espumas, o colchão pode ser adquirido de acordo com a densidade escolhida. Na linha molas, existem três opções: molas bonnel, ensacadas e offset. Independente da escolha do tipo de colchão, a Herval oferece várias opções de tecidos e acabamentos.

(51) 3564 8300
Rodovia BR 116, Km 223,5
Dois Irmãos - RS