Pesquisar
Close this search box.

Em todas as áreas do Atacado taQi, possuímos comprometimento focado no bom atendimento do consumidor. Para isso, nossos colaboradores focam em:

Atendimento – Com equipe de vendas interna ou externa, buscamos estar à disposição de nossos clientes da melhor forma possível com visita periódicas, atendimento online ou telefone, com vendedores especialistas no atendimento para pessoa jurídica e atuação nos setores públicos e privados. Nossos serviços exclusivos complementam a forma de estar à disposição dos consumidores e melhor atendê-los.

Entregas – Como diferencial contamos com ágil logística regional própria. Empresas parceiras garantem entregas dos produtos de forma rápida em toda região sul e atendimento em todo o país.

Atendimento para pessoa jurídica e atuação nos setores públicos e privados. 

Especialização em atendimento B2B nos segmentos de construção, ferramentas, eletro, móveis e tecnologia. Mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo e de governo.

Variedade de Produtos!

No Atacado taQi são mais de 40.000 itens disponíveis das maiores e mais reconhecidas marcas. 

O que torna a nossa empresa especialista em oferecer os melhores produtos para os clientes mais exigentes.

Logística própria e especializada!

Ampla frota preparada para suprir as suas necessidades com maior agilidade e rapidez.

Equipe de vendas Profissional!

Vendedores externos aptos e disponíveis para atender através de visitas periódicas. Equipe interna pronta para atender as suas demandas com extrema agilidade.

Disponibilidade de produtos!

Sólidos e grandes investimentos em estoque que garantem a entrega de acordo com a sua necessidade.

Formas de pagamento diferenciadas!

Além das variadas plataformas de pagamento, os prazos diferenciados e negociações especiais são pensados para atender as suas necessidades.

Canais Digitais

Site taQi AtacadoConsulta de ATASApp taQi
Site taQi Atacado
No Atacado taQi são mais de 40.000 itens disponíveis das maiores e mais reconhecidas marcas. O que torna a nossa empresa especialista em oferecer os melhores produtos para os clientes mais exigentes.
Visitar o Site
  • 0
  • 1
  • 2

    Trajetória da Marca

    1959 - Fundação da empresa
    O Grupo Herval inicia suas atividades com uma pequena serraria no distrito de Santa Maria do Herval e com um depósito de madeira na cidade de Dois Irmãos. Em 1971 ampliou os negócios, aumentando o mix de produtos, passando a vender também material de construção, ferragens, móveis e eletrodomésticos.
    1972 - Fábrica
    Entre 1972 e 1980 amplia a estrutura física da empresa e inicia fabricação de móveis. Dentro deste período também passa a produzir espuma para consumo da fábrica que, posteriormente, leva á fabricação de colchões.
    1982 - Primeira filial
    Em 1982 abre a primeira filial da então “Lojas Herval” e começa a expansão de rede no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, chegando hoje ao número de 87 lojas.
    2002 / 2003 - Inaugura centro de distribuição
    Inaugura centro de distribuição da rede de lojas e atacado, com 30.000 m² em Dois Irmãos e outro com 11.700m² em São Paulo. 2003 abre novo centro administrativo.
    2005 - Lançou seu Comércio Eletrônico
    Com o intuito de melhor atender as demandas dos clientes não só do sul do País, em 2005 o Grupo Herval lançou seu primeiro comércio eletrônico: a taQi.com. A taQi.com já se consolidou como um dos principais comércios eletrônicos da região sul do país e atende consumidores de todo Brasil. A credibilidade da empresa pode ser comprovada pelo selo de Loja Diamante registrado pelo instituto e-Bit Empresas, premiação essa adquirida por meio de avaliações dos próprios consumidores da internet brasileira.
    2010 - Mudança do Varejo Multimarca
    Em 2010, a rede de lojas Herval passa por uma reestruturação de marca, mudando o nome em função de um conflito entre varejo e indústria do Grupo. Passa a ser chamar Lojas taQi. Ao mesmo tempo, a rede se modernizou e reestruturou as lojas.
    2018 - Inaugura sua primeira loja Mobile.
    Em 2018 as Lojas taQi inaugura sua primeira loja mobile. Além da ampla área de exposição dos produtos e do estacionamento, a novidade da loja é a compra com o atendimento mobile. Os vendedores da loja passão orçamentos e condições de pagamento dos produtos através do celular, como também finalizam a compra caso a opção seja pelo cartão de crédito ou debito, não necessitando que o cliente vá até o caixa.