Em todas as áreas da taQi, possuímos comprometimento focado no bom atendimento do consumidor. Para isso, nossos colaboradores focam em:
Atendimento – Cultura multicanal, buscamos estar à disposição de nossos clientes da melhor forma possível em nossos pontos físicos, televendas, atendimento online, atendimento para pessoa jurídica e atuação nos setores públicos e privados. Nossos serviços exclusivos complementam a forma de estar à disposição dos consumidores e melhor atendê-los.
Entregas – Como diferencial contamos com logística própria para o Sul do País, o que garante entregas dos produtos de forma rápida.
A taQi é uma empresa especializada no comércio varejo, possui lojas físicas em mais de 80 cidades do Rio Grande do Sul e 02 em Santa Catarina. Também possui atendimento exclusivo para empresas, além de atuar em todo o território brasileiro por meio do e-commerce taQi.com. Possui uma linha completa em eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e decoração, ferramentas, informática, construção e serviços.
Canais Digitais
A taQi.com já se consolidou como um dos principais comércios eletrônicos da região sul do país e atende consumidores de todo Brasil. A credibilidade da empresa pode ser comprovada pelo selo de Loja Diamante registrado pelo instituto e-Bit Empresas, premiação essa adquirida por meio de avaliações dos próprios consumidores da internet brasileira.
O aplicativo taqi foi desenvolvido para facilitar a vida de nossos clientes, proporcionando comodidade e segurança em mais um canal de venda rápido.